segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-01-2014

País: Escolíadas têm primeira sessão agendada para 21 de Março.


A 25ª edição das Escolíadas Glicínias Plaza arranca a 21 de Março no Teatro Académico Gil Vicente. O Pólo I e no Pólo II já ...

A 25ª edição das Escolíadas Glicínias Plaza arranca a 21 de Março no Teatro Académico Gil Vicente. O Pólo I e no Pólo II já podem trabalhar sabendo o dia em que vão atuar. A Quinta dos Três Pinheiros, na Mealhada, recebeu, no passado sábado, mais uma reunião. Agora para sortear a ordem de participação dos Escoliásticos.

O Pólo I, no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, recebe no dia 21 de março a Escola Secundária Avelar Brotero, a Escola Secundária de Arganil e a Escola Secundária Bernardino Machado.

No dia 22 de março é a vez da Escola Secundária Dom Dinis, da Escola Secundária José Falcão e da Escola Secundária Quinta das Flores subirem a palco, na terra dos estudantes. A final do pólo está marcada para o dia 29 de março.

O Pólo II, no Centro Cultural de Ílhavo, abre as cortinas com as escolas “da casa”. No dia 24 de abril, sobem a palco a Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, a Escola Secundária da Gafanha da Nazaré e a Escola Secundária de Vagos.

No dia 25 de abril “empunham cravos e gritam liberdade” a Escola Secundária Mário Sacramento, a Escola Secundária da Mealhada e a Escola Secundária José Estêvão. Dia 26 de abril está reservado para a Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima, para o Colégio da Nossa Senhora da Apresentação de Calvão e para a Escola Secundária de Mira.

A fechar as sessões no CCI estão, no dia 27 de abril, a Escola Profissional de Aveiro, a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos e a Escola Secundária de Oliveira do Bairro. A final do pólo está apontada para dia 2 de maio.

O sorteio do pólo III será em fevereiro na cidade capital do distrito anfitrião, Viseu. A finalíssima será no dia 24 de maio, o Desfile de Claques no dia 31 e a Gala de Entrega de Prémios no dia 7 de junho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®